Containers ajudam empresas a superar a crise econômica

Containers ajudam empresas a superar a crise econômica

Postado dia 20 / OUT / 2015

Os indicadores econômicos brasileiros estão decepcionando em 2015. A palavra crise tornou-se constante nos jornais. Empresários de todas as áreas estão receosos de fazer qualquer grande investimento e também tentam enxugar custos.

Um dos métodos para economizar é trocar de sede. O novo escritório ou ponto de trabalho de uma corporação não precisa necessariamente ser suntuoso ou econômico, nem tampouco ter tijolos em suas paredes. É isso mesmo: um contêiner pode servir perfeitamente para abrigar sua empresa.

Ao optar por um container, o custo do aluguel da corporação pode cair até 40% - um grande ganho para o empresário, ainda mais em tempos de crise. A economia torna-se ainda mais vantajosa quando a empresa escolhida para fabricar, fazer a logística e instalar o módulo está desde 1992 no mercado e é reconhecida pelo trabalho de excelência.

É o caso da Brasmódulos, que vende e aluga containers metálicos para empresas, eventos e fins habitacionais – e também disponibiliza grades e gradis em seu portfólio. Tudo isso com material 100% reciclável, atendendo toda a América Latina e com experiência na montagem de grandes conjuntos.

Pronto para enfrentar a crise? A Brasmódulos te ajuda.